radio jesus esta voltando

RADIO FM 107.9 RIO CLARO SP
   

DEUS TREMENDO

DEUS TREMENDO

Seguidores

localidade de visitante on line

Pesquisar este blog

segunda-feira

LINGUA USADO PARA O BEM

LINGUA USADO PARA O BEM

GEN,11,1
1 E era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala.

1 Naquele tempo todos os povos falavam uma língua só, todos usavam as mesmas palavras.

SAL,15,3
3 aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhuma afronta contra o seu próximo;

3 Ele não fala mal dos outros, não prejudica os seus amigos e não espalha boatos a respeito dos seus vizinhos.

SAL,34,13
13 Guarda a tua língua do mal e os teus lábios, de falarem enganosamente.

13 Então procurem não dizer coisas más e não contem mentiras.

SAL,37,30
30 A boca do justo fala da sabedoria; a sua língua fala do que é reto.

30 Eles dizem coisas sábias e sempre falam o que é direito e certo.

SAL,39,1e3a4
1 Eu disse: Guardarei os meus caminhos para não delinqüir com a minha língua; enfrearei a minha boca enquanto o ímpio estiver diante de mim.
3 Incendeu-se dentro de mim o meu coração; enquanto eu meditava se acendeu um fogo: então falei com a minha língua. Disse:
4 Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.

SAL,126,2
2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos; então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.

PROV,10,20
20 Prata escolhida é a língua do justo; o coração dos ímpios é de nenhum preço.

20 As palavras dos bons são como a prata pura; as idéias dos maus não têm valor.

PROV,12,18
18 Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde.

18 As palavras do falador ferem como pontas de espada, mas as palavras do sábio podem curar.

PROV,15,4
4 Uma língua saudável é árvore de vida, mas a perversidade nela quebranta o espírito.

4 As palavras bondosas nos dão vida nova, porém as palavras cruéis desanimam a gente.

PROV,21,23
23 O que guarda a boca e a língua guarda das angústias a sua alma.

23 Se você não quer se meter em dificuldades, tome cuidado com o que diz.

PROV,18,21
21 A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.

21 O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado.

ESTUDADO DAVID MORINI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares